sábado, 9 de setembro de 2017

Um recorte para 2020

Um ditado popular afirma que a política é como carnaval no Rio de Janeiro, tão logo termina um, inicia-se o outro. Nesse ritmo e a mais de três anos das eleições municipais as previsões de aglomerar condições que fortaleçam os grupos que visam manter-se ou conquistar o poder se configuram.
Segundo as informações das redes sociais o suplente de vereador Léo, do PT do B, esteve prestigiando o desfile de 07 de setembro, chegando a registrar fotos ao lado do Prefeito Mylton Marque, do Vice Prefeito Jailson Andrade e alguns vereadores da situação.
Tudo muito normal se não fosse o fato de que o suplente de vereador concorrera nas ultimas eleições municipais, coligado no palanque adversário do atual prefeito Mylton Marques.
Entendemos assim que a visita do suplente ao palanque no dia 7 de setembro tenha cunho eminentemente de adesão ao governo do prefeito Mylton.
Sabemos que Mylton não concorrerá mais a reeleição, e o mérito nesse caso, fica na autoria do vice prefeito Jailson Andrade, que tem seu nome lembrado para concorrer nas eleições municipais vindouras ao cargo de prefeito.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários