sábado, 23 de dezembro de 2017

Buscando ajuda

Quando se quer fazer bonito,não precisa aparecer muito, basta querer! Essa é a imagem que temos hoje da ação inovadora de alguns aroeirenses, entre eles o ilustre filho da terra Lindomar Andrade, e por ele fazemos referencia as dezenas de pessoas que contribuem para o que sonho, hoje realidade, possa ter continuidade.
Lindomar idealizou e projetou a alguns anos o sonho de criar um centro digital que pudesse atender a várias pessoas(jovens e adultos), que não tinham acesso a Tecnologia da Informática, mesmo essa sendo evidente no mundo, ainda existe muito que nunca ou pouco tem tido acesso a esses mecanismos.
Pensando nisso o funcionários publico deu um MEGA exemplo de cidadania voluntária, de fazer inveja a tantos que muito tempo mais pouco oferece, e criou um centro digital em convenio com a Câmara Municipal, a APAE/AROEIRAS e outros.
Para que o centro continue atendendo a vários aroeirenses, precisa de alguns suportes financeiros. Como se trata de filantropia, sempre se faz necessário bingos para alimentar financeiramente a estrutura ali existente.
E será neste sábado dia 23 de dezembro o sorteiro beneficente. Caso vc deseje ajudar, com apenas seis reais vc contribui para que no próximo anos, as portas do centro digital continue abertas.
Essa ajuda pode ser também pra vc aroeirense que se encontra fora do município. Caso deseje contribuir, ligue através do número 83 98136 6704(zap). Aqui vc terá todas as informações como contribuir.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários