quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Um 2018 com olhar para 2020


Eleições Estaduais sempre refletem as municipais. Tem sido assim ao longo da história política do nosso país, principalmente depois da implantação da democracia, com essa enorme pluralidade de partidos e cada um dentro das suas ideologias.
O inicio do ano já veio com novidades e com caras novas que pleiteiam concorrem ao cargo de administrador do nosso município, em 2020. Do ponto de vista da democracia, não há melhor coisa do que nomes serem apresentados para que a população possa escolher aquele melhor.
É bem verdade que muita coisa irá ainda ocorrer e outros nomes irão ainda surgir, acordos serão feitos, coligações surgirão até lá.
No cenário de hoje, temos: Natal Barbosa(PSD), Jailson Andrade(PTB) e Evandro Cavalcante(atualmente no PT, mas cogita desfiliação).
Os dois grande grupos políticos, que disputaram as ultimas eleições Municipais, estão aí representados, com a novidade para Evandro que corre por fora.
As eleições deste ano representará um marco diferenciado no país, nos estados e nos municípios, isso tendo em vista a tremenda descrença de grande parte da população na classe política brasileira.
Grupos serão formados, correntes criadas que refletirá necessariamente, positivo ou negativamente nas camadas socais mais necessitadas de nossa população.
Vamos aguardar as novidades.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários