quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Projeto de Professora de Inglês faz sucesso nas redes sociais.


O Lip Sync Festival é uma das ações desenvolvidas dentro do projeto da disciplina de Língua Inglesa  da ECI Compositor Luís Ramalho.  O referido trabalho foi idealizado e coordenado pela Professora Danielle Nery e conta com o apoio direto dos demais professores da área de linguagem. 

As ações do  projeto tiveram  início no primeiro bimestre deste ano letivo e vem sendo trabalhado desde então  com uma metodologia dinâmica e que se propôs a  aliar o uso do celular e demais tecnologias ao conhecimento do ambiente  de sala de aula. 

Um dos objetivos deste projeto foi trabalhar de forma criativa e envolvente os conteúdos de língua inglesa, bem como estimular a autoestima, o autoconhecimento, o espírito colaborativo e  respeito pela diversidade e individualidade de cada indivíduo. 

O  sucesso do mesmo só foi possível porque toda a comunidade escolar, em especial os alunos, acreditou na proposta e  abraçou com grande entusiasmo cada ação proposta e  desenvolvida em cada momento. 
O ponto culminante foi o dia da apresentação, mais precisamente 19 de setembro, no auditório da sede na 1ª Regional de Educação do Estado da Paraíba.
Da redação.
Clique para carregar comentários

0 comentários