segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO REALIZAM FESTA DE FORMATURA





















Estiveram ali presentes vários professores a exemplo do Professor Tiago Daniel, Betão, Margarida e a professora Katarina. O evento foi organizado pelas turmas, estando na linha de frente o aluno Manoel Neto que se portou como um exemplo de organizador de eventos.
O prefeito da cidade, Dr. Zep, que inclusive foi um dos patrocinadores da festa, não pode se fazer presente por conta de sua agenda apertada e foi representado pelo suplente de vereador Assis de Lucas, que no momento do usa de suas palavras, além de parabenizar os alunos justificou a presença do chefe do Executivo municipal.
Vários familiares dos alunos concluintes compareceram para prestigiar o momento único dos concluintes. Foram entregues os certificados (claro que de forma simbólica), pelas mãos dos professores presentes e em seguidas foi servido um coquetel para os participantes.
Ao se pronunciar o aluno responsável pelo evento, se disse feliz mas insatisfeito, pois gostaria muito que estivessem ali todos os concluinte, professores e principalmente a direção das escola, que segundo o mesmo havia negado a realização do evento no ginásio da própria escola, alegando que não haviam tomado posse ainda.
Tirando esses pequenos problemas, a festa aconteceu de forma muito linda, contando com apresença da equipe de som DJ Marcelo da cidade de Umbuzeiro, que logo após a entrega dos canudos ficaram sobre os embalos do sistema de som ali montado. Houve também a cobertura da Aroeiras Online.
Houve também uma comemoração especial, aos alunos que foram aprovados no vestibular e que estavam presentes, entre eles: Milena, Marcio e outros.
Cobertura e reportagem,Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários