domingo, 30 de janeiro de 2011

UNACA Realiza treinamento para tratoristas.


A União das Associações Comunitárias de Aroeiras (UNACA), realizou no final do ano passado seu segundo treinamento em parceria com o SENAR/FAEPA, especialmente para o aquelas pessoas envolvidas com a terra, ou seja, pequenos agricultores.
No primeiro semestre, foi realizado o teinamento visando o aprendizado do homem do campo no sentido de que ele pudesse aprender como aplicar medicamentos em animais. Esse treinamento foi realizado na fazendo do agropecuarista João Vitor, que permitiu que se utilizar-se o espaço físico de sua fazendo. Estiveram ali presentes 17 aprendizes que passaram dois dias e no final a entrega de certificados aos que completaram as horas exigidas.
Já para o segundo semestre, a UNACA conveniando novamente com O SENAR, realizou treinamento para operacionalização de tratores, desda feita foram utilizados o espaço inicialmente da Câmara Municipal e em seguida a sala de multimidia a Escola Estadual.
Para o treinamento das aulas práticas a prefeitura permitiu a utilização dos tratores. A entrega dos certificados acontecerá neste dia 20 de fevereiro em um dos eventos promovido pela UNACA.
Acrescentou ainda o Presidente da emtidade filantrópica,professor Tiago Daniel, que serão realizados este ano dois cursos e treinamentos em cada semestre.( Aroeiras, PB, 30/01/2011)
Clique para carregar comentários

0 comentários