segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AMÉRICA É CONSAGRADO CAMPEÃO DA SUB-20




O América Futebol Club de Aroeiras, foi consagreado compeão da taça sub-20 de futebol de campo neste domingo dia 06 de fevereiro de 2011. Depois de vários anos, a equipe e os torcedores da agremiação tiveram o sabor de tocar  e levantar o trofeu de vitorioso.
Marcaram presença no Estádio João de Brito Lira, a nova e velha guarda do América, entre os personagens destacamos o atleta, hoje veterano Izac Melo e Luiz Aguiar, um dos fundadores do alvi-rubro.
A equipe do América enfrentou na final os jovens do Cruzeiro de Pedro Velho, que por sinal estiveram muito bem em campo, mesmo não sendo o placar favorárel aos mesmos.
O prefeito e sua equipe de secretários estiveram ali presentes, destacamos o belissimo trabalho do professor Elkesandro Muniz e seus auxiliares que deram um verdadeiro exemplo de organização no campeonato. O prefeito Dr. Zep em seu pronunciamento mais uma vez fez ciente a todos ali presente, que a reforma do Estádio João de Brito Lira já está praticamente definida, a empresa que irá tocar os trabalhos de reforma já foi escolhido em licitação e ainda este ano os desportistas poderão desfrutar de um Estádio com gramado e iluminação. Aproveitou para parabenizar os finalista e também a nova direção do América na pessoa de Tiago.
Reportagem de Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários