terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SE PREPARA PARA ANO LETIVO 2011

A Secretaria de Educação do Município, se encontra em período de organização dos últimos detalhes para o início do ano letivo 2011.
Segundo o Secretário Professor Francisco Guedes, a secretaria através de sua equipe, está tomando os detalhes finais para que as aulas tenham início do próximo dia 14 de fevereiro.
Foram convocados vários profissionais na área de Educação, tudo em conformidade com a Legislação em vigor, que disponibilizou a realização de concurso púiblico para provimento de vagas e segundo o secretário o prefeito Dr. Zep está cumprindo todos os passos que a legislação assim o determina. Foram pagos o rateio dos acumulados durante o ano de 2010 aos professores, o que rendeu para cada um em média R$ 980,00.
Ainda dentro das metas de educação o secretário afirmou que não são verdadeiros os rumores de que  não haverá onibus para transportar os universitários à Campina, o que na verdade será exigido é a confirmação de que a pessoa está matriculado em uma instituição de ensino, o conhecido RDM. Essas confirmações terá de ser entregue na secretaria, mais precisamente à professora Patrícia Germano.
Reportagem Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários