terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

IV ENCONTRO COM EDUCADORES PROMOVIDO PELA PREFEITURA


O IV Encontro com educadores, realizado pela Secretaria de Educação do Município, teve este ano um grande númro de participantes. O evento vai de 21 a 25 de fevereiro, no espaço sedido pela escola estadual Carlos Pessoa Filho no periodo matutino.
A abertura foi feita pelo prefeito Dr. Zep que aproveitou o momento para desejar boas vindas aos que foram aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura e aos ali presentes. Falou também sobre as reformas nas escolas e da luta para dar melhores condições de trabalho aos envolvidos com educação, inclusive bons salários.
Utilizou-se da palavra o secretário de educação Profº Francisco Guedes, que na mesma linha de discurso, também desejou boas vindas aos novatos e se colocou a disposição, tanto ele como sua equipe de técnicos no apoio do que for preciso.
A programação se encerrará nesta próxima sexta feira dia 25, com a entrega das portaria aos aprovados no concurso, em um evento agora promovido pela secretaria de administração, na pessoa de Geovany Venâncio.
Reportagem Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários