quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PEQUENO EMPREENDEDOR CHEGA A AROEIRAS.




Mais um grande projeto implantado no governo Lula desde 2009 e que só veio chegar ao nosso Município esta semana, especificamente hoje dia 22 de fevereiro, a convite do Prefeito Municipal Dr. Zep, com a UNACA, que tem a frente o professor Tiago Daniel, com o apoio do SEBRAI e do escritório de representação aqui na Paraíba do Dep. Luiz Couto.
Na sala de reuniões do gabinete do Prefeito, onde foi sancionado o projeto de Lei do executivo, antes aprovado pela Câmara Municipal que reconheceu várias categorias que passarão a ser beneficiadas com o Projeto Pequeno Empreendedor.
A característica inicial da proposta do Governo Federal, hoje com 1 milhão de beneficiados em todo país, é a de retira da informalidade todos aqueles que desejarem receber benefício das três esferas governamentais, ou seja, governo federal, estadual e municipal.
Estiveram ali presentes: O Prefeito Dr. Zep, sercretários Gilberto Bezerra, Adalberto e Francisco Guedes; o representante do SEBRAI, cusultor Luiz Alberto, Rosana e Moreira do escreitório do Dep. Luiz Couto, que junto fizeram uma palestra dando as informações necessárias a todos aqueles que desejavam informações.
Será implantado em breve pela prefeitura um local específico para atender os pequenos empreendedores, afirmou o prefeito.
Reportagem: Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários