quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MATERIAL AOS BLOCOS DE RUA.

A prefeitura Municipal através da Sec. de Esporte e Turismo, na pessoa do professor Elkesandro Muniz, realizou hoje dia 23, pela manhã a entrega do material que será destinado aos blocos de rua, especialmente os Bumbas-meu-boi.
Foi uma solenidade rápida, pois a agenda do prefeito estava completa, mas segundo o mesmo é prioridade dele dar a devida atenção a um dos maiores eventos do pais e em Aroeiras tem sido nos anos de sua administração um ponto importante para divulgação da cultura popular carnavalesca.
A solenidade foi realizada logo após o termino do evento do pequeno empreendedor e receberam das mãos do prefeito e dos secretários de esporte e turismo e serviços social, todo o material necessário para que os blocos possam desfilar pelas principais ruas da cidade neste carnaval.
Para o sercretário o prefeito Dr. Zep pediu total empenho da equipe de trabalho para que se possa realizar um dos melhores carnavais dos dois anos passados. Acrescentou ainda que em breve estará divulgando toda a programação.
Reportagem: Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários