segunda-feira, 14 de março de 2011

"...DAI PÃO A QUEM TEM FOME..."

Nos últimos dias as Igreja Evangélicas tem saidos de dentro dos templos para irem evangelizar de forma diferente. É o caso da Igreja Nova Jerusalém que periodicamente tem realizado os cafés e sopão pelas áreas periféricas de nossa cidade.
Uma forma diferenciada e que merecem apoio e obviamente ser seguidas por outras denominações, não especificamente evangélicas, mas de todos os setores da sociedade em geral.
Com essa nova maneira de evangelização, tem-se dispertado para as causas sociais, indo ao campo, tocando nas pessoas, falando diretamente com elas, ouvido-as, e evidentemente, orando para que Deus possa continuar na direção de nossas vidas.
Para a dirigente da igreja Nova Jerusalém, a Irmã Francisquinha, o povo de Deus  precisa caminhar na direção de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram a oportunidade verdadeira de se encontrar com Jesus Cristo, o único salvador e muita vezes são colocadas barreiras para se chegar até eles, nesses casos precisamos ir até eles levando a palavra de salvação, principalmente pelo ouvir e ouvir a palavra Deus e nesses eventos nós temos uma oportunidade de falar pessoalmente com essas pessoas. Verdadeiramente, é um trabalho muito gratificante. Afirmou a missionária.
Reportagem Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários