terça-feira, 15 de março de 2011

PREFEITO LAMENTA DESAPROVAÇÃO DE PROJETOS POPULARES PELA CÃMARA.

Em uma entrevista transmitida neste manhã de terça-feira dia 15 de março, pela rádio Aroeiras FM,no programa do jornalista Marivaldo Souza, o prefeito do município Dr. Zep, se disse decepcionado com a postura que a Câmara Municipal de Vereadores, na sua maioria, teve contra a população mais necessitada do município. 
Se trata de vários projetos que foram encaminhados pelo chefe do executivo e que versam sobre ajuda constitucionais, legais, mas que precisam do parecer dos veradores, como a exemplo do vale gás e de outros auxílios, mas que foi radicalmente desaprovados pela maioria dos vereadores, que fazem oposição à administração atual.
Para o prefeito Zep, a matéria foi reprovada por pura perseguição política contra ele. Nas suas palavras ele enfatizou que o grupo de vereadores que fazem oposição ao seu mandato, têm todo direito de assim o fazer, mas sem prejudicar a maioria da população de Aroeiras. Que os mesmo possam investigar, denunciar fiscalizar, que está tudo dentro das prerrogativas da Câmara, mas nunca atingir a população carente da maneira como o fizeram. 
O mesmo pediu a população que sexta-feira dias 18 de março, estejam na Câmara para assim tentar comover os vereadores e para que os mesmos repensem, votem no projeto que beneficiará a maior parte do povo do Município.
Reportagem: Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

1 comentários: