quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eleições do Grêmio Estudantil 2011 acontecerá próxima sexta-feira


Mais uma vez a Escola Estadual de Aroeiras realiza as eleições do grêmio Estudantil, um momento esplendido para o colégio e para os alunos.
            Relembro quando em 2009 participei como candidato a presidência do Grêmio não fui eleito mais foi uma experiência gratificante em minha vida, obtive 403 votos e nunca paro de agradecer aos alunos por terem votado em mim e por terem acreditado em minhas propostas e projetos para o colégio estadual. Alegro-me quando falo no estadual que me reservou dias maravilhosos, onde estudei 7 (sete) anos de minha vida.
E agora mais uma vez o colégio passara passa por uma democracia, os alunos irão escolher seu presidente que estará representando o corpo discente por mais 2 anos.
O Presidente Carlos estará concorrendo as eleições mais uma vez tentará seu 3 mandato e sua concorrente é a aluna Rose.
Estamos torcendo para que tudo dê certo e amanha a partir da 9 horas da sairá o resultado da eleição ou o terceiro mandato para Carlos ou o primeiro mandato para Rose.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários