quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESCOLAS SÃO PARABENIZADAS PELO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.

Com a colaboração das Escolas públicas e particulares, a Prefeitura Municipal de Aroeiras, realizou nestes dias 06 e 07 de setembro de 2011, o desfile cívico em comemoração a emancipação política do país, no periodo da tarde do dia 06 e na manhã do dia 07.
Foi realmente uma bela apresentação que coloriu as ruas principais de Aroeiras, um bom público esteve presente, com aproximadamente cinco mil alunos de várias escolas do Município.
O desfile contou com a participação de várias bandas de fanfarra e marcial que com suas exuberâncias trouxeram brilhos em suas roupas, bem como nas evoluções e nos toques musicais das cornetas em sintonias com os surdos(tambor), repeliques, pratos e tarós.
As escolas foram em peso para a avenida e no momento de agradecimentos o prefeito local Dr. Zepp falou da alegria que estava sentido naquele instante, ao ver uma quantidade enorme de alunos e um ótimo público prestigiando o evento de alusão a Independência do Brasil e que a cada ano tem o evento tomado proporções maiores como uma qualidade cada vez superior. Agradeceu a toda equipe de secretários, funcionários e em especial a secretaria de Educação que tem na pasta o Professor Francisco Guedes.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários