quinta-feira, 7 de junho de 2012

A BUSCA POR PARCEIROS ESTÁ QUASE NO FIM.

Com aproximação das datas que definirão os pretensos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito, nas conhecidas convenções, data limite trinta de junho, a busca por aliados tem crescido muito nos últimos dias. Alguns ensaiam candidaturas próprias, outros, já definidos, tentam agarinhar parceiros.
Vejamos a estratégia montada pelo PSB, que diz ter pela primeira vez em Aroeiras um candidato a prefeito pela sigla, o vereador Jailson Andrade, que namorando a sigla do PT, convidou o Deputado Luiz Couto, que esteve visitando os filiados da sigla no último sábado, para um jantar de cortesia, na residência de sua mãe dona Lucia, esposa do ex-prefeito e seu pai Joaquim Leonardo. Dizem que saiu convite para o PT ocupar o cargo de vice-prefeito.
Neste mesmo leque, o PSDB, manteve conversa, também com jantar na residência do ex-prefeito Chicão, com o Coronel Gomes, que em época bem recente, nas últimas eleições municipais, estiveram juntos e que quebraram os laços nas eleições de governos, deputados e senadores. Também se sabe que rolaram falas no sentido de prefeito PSDB, com Chicão e o vice, com o Coronel Gomes.
O PMDB até o momento não manifestou conversa com siglas, pois parece tentar manter a mesma chapa que garantiu o mandato hoje existente, mas se sabe que muitas águas irão rolar por baixo dessa ponte até o dia trinta de junho.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários