quinta-feira, 7 de junho de 2012

UMA ENORME DOR DE CABEÇA.

Depois de vários dias e meses de reuniões, o Partido do Trabalhadores poderá neste sábado dia 09 de junho, resolver de vez sua situação, defenindo para onde deverá o leme ser direcionado. Se fizermos uma retrospectiva desses dias para cá, encontraremos na verdade um exemplo de democracia, basta apenas perguntar quais dessas siglas, aqui existentes, que discutem com seus filiados, dando-lhes a oportunidade de referendar através do voto qual será os destinos do partido? Poderemos afirmar que, apenas o PT utiliza a risca o seu estatuto.
Na verdade, é preciso entender que ainda precisamos melhor muito, a nivel de discussão, de montagem de um plano de governo que venha unir os desejos e anseios, com a realidade sofrida de nossa comunidade. O PT discute e monta seu programa de governo com os treze pontos que será a planilha da campanha.
Independentemente de candidatura própria ou coligação, o PT é um partido que faz sim a diferença, que uni e discute abertamente com a sociedade e seus filiados programas sociais de cunho comunitário, de  compromisso com o social, é um partido sem cacique, sem dono, mas com rumo.
Nestas eleições, será mais uma vez para muitos uma verdadeira dor de cabeça.
Há quem goste, quem simpatize, quem critique. Existem aqueles quem amam e aqueles que detestam. Mas no final, todos falam nele.
Bom encontro aos companheiros petistas neste sábado.
Caio e Tiago Simplicio.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários