quarta-feira, 27 de junho de 2012

TEREMOS QUE NASCER DE NOVO!...

É verdade que os tempos mudaram, as pessoas evoluíram, a visão de ver o mundo também mudou, mas a alma é a mesma, a seriedade do homem e a mulher de bem tem que continuar o mesmo.
O Partido dos Trabalhadores, o PT, foi um dos que sofreu com essa nova onda de visão renovada para a construção de um país mais "justo e igual". As cadeiras cativas de divisão de ideias, já não mais existem. O ex-presidente Lula, rompeu com essa barreira, que segundo ele, foi necessário para levar o país ao patamar de mundo pós moderno e trazê-lo para a condição de grande potência econômica mundial. Não sei se ele conseguiu, sei que muita coisa mudou, para melhor, mas muitos continuam no presente, com as ideias munidas dos argumentos do passado. Aquilo que parece novo se mistura ao velho, mas os resultados não tem dado muito certos, em alguns casos tem prevalecido o novo com as mesmas ideias do passado velho.
As alianças do PT espalhadas pelo país, tem tirado muito do brilho da originalidade de uma estrela que a muito brilhou. Não me refiro apenas ao caso de Maluf em São Paulo, mas em tantos outros que tem ofuscado as lutas verdadeiras, constituídas para se buscar o bem pelo bem e garantir que os desiguais continuem sonhando com o "MUNDO DOS IGUAIS".
Tiago Daniel.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários