quinta-feira, 12 de julho de 2012

JANTAR SOLIDÁRIO DA APAE AROEIRAS.


Mais um evento está progrmado para ser realizado pela APAE Aroeiras. Será um jantar para agarinhar recursos com os fins de manutenção da entidade, já que a APAE não recebe diretamente recursos para se manter e sempre é necessário se faz uma atividade para se conseguir fundos.
O jantar está programado para acontecer neste dia 14 de julho, às 19:30 horas, no Ginásio de Esporte, localizado na Rua Zeferino de Paula, na entrada da cidade, onde está sendo cobrado uma contribuição de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa. Estarão ali se apresentando o grupo evangélico Redenção da Igreja Congregacional Nova Gerusalém daqui de Aroeiras.
Para a coordenação da APAEA, a entidade tem passado por momentos muitos difíceis em termos de recursos, tem recebido apoio com alguns órgãos, como é o caso da Prefeitura, da Câmara e também das contribuições volutárias, mas isso só não é suficiente para manutenção mensal, pois a cada mese pessoas tem procurado os serviços da entidade e como trabalhar com pessoas com necessidades especiais, requer um trabalho doblado em todas as áreas, por isso necessitamos de ajuda.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários