quinta-feira, 19 de julho de 2012

JUIZ ELEITORAL REALIZA REUNIÃO COM CANDIDATOS.



A reunião foi realizada no plenária do tribunal do juri da comarca nesta quinta dia 19 de julho, no horário das 11:30 horas, onde estiveram ali o Juiz Eleitoral Dr. Alex Muniz, a analista do TRE Simône, os candidatos a prefeito e vice de Gado Bravo, senhores Evandro e Neto do PMDB e Dr. Paulo Monteiro; os candidatos a prefeito de Aroeiras Dr. Zepp e Dr. João Reis e Chião acompanhado de seu vice o vereador Jailson Andrade.
Alí presenciaram a reunião outros lideres de partidos como foi o caso do presidente de PT de Aaroeiras o senhor João do violão candidato a vereador, o acadêmico de direito e também candidato a vereador pela mesma sigla o professor Tiago Daniel, bem como o presidente do PT de Gado Bravo senhor Jairo.
A reuinão foi conduzida pelo Juiz Eleitoral que abriu o encontro agradecendo a presença dos convidados que atenderam ao chamado e propos discutir alguns pontos importantes para uma boa condução dos trabalhos eleitorais este ano.Sendo eles:
  1. A não realização de carreatas;
  2. Sobre a propaganda eleitoral;
  3. A utilização dos carros de sons;
  4. Das reuniões com o propósito dos candidatos exporem seus programas de governos.                          Sendos ouvidos todos os presentes que se manifestaram, ficou acordado não haver as carreatas, tanto em Gado Bravo como em Aroeiras. Sobre o segundo ítem, foi determinado pelo juiz que se faça uma relação dos carros disponíveis de cada coligação com os respectivos motoristas responsáveis e que seja encainhada ao juizo eleitoral até a próxima quarta-feira. Quanto aos comícios finais, terá prioridade aquele que primeiro solicitar a data desejada.                                                                       Blog Aroeiras Hoje.                                                                                                                              Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários