segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS(AS).

















Em  um final de semana muito corrido, o candidato a vereador, Professor Tiago Daniel, do PT, 13.444, esteve presente em vários setores do município, participando de encontros, reuniões aniversários e outras atividades.
Na sexta-feira esteve reunido como Diretor Regional da EMATER, Dr, Junior, onde foi tratado assunto ligado ao programa de fortalecimento da Agricultura Familiar na geração de renda. Ali se tratou de assuntos ligado especialmente ao o homem do campo, inclusive sobre a proposta da realização de uma feira de produtos produzidos no município. Se falou também sobre o PAA e o PENAI, que são programas do Governo Federal que compra diretamente dos pequenos agricultores, produtos como: batata, coentro, mel, farinha, leite e derivados entre outros. Pela tarde esteve em contado com os companheiros João do Violão, Pereira e Geraldo Lima que se encontravam reunidos com o MAB, ASA, PATAC, CPT e outra entidades, tratando de assuntos do inicio das construções de mais de novecentas cisternas para o município.
No sábado pela manhã, esteve visitando a feira livre com outros companheiros, Genil, Pereira e João do Violão, onde foi realizado um afilmagem com depoimentos para futuras postagens. No periodo da tarde esteve dialogando com o comerciantes Naná, onde ali esteve a procura de um carro para a montagem de um carro de som, logo em seguida se deslocou ao Sítio Chão de Barra de Baixo, onde participou de uns eventos na oportunidade pode fazer visitas, encontrando o presidente da ASAMA, senhor Severino, visitou Dona Diana, Lúcia, Suzana e outras, participou do aniversário da neta de Dona Zefinha e ali teve a oportunidade de conhecer um dos filho do saudoso Dr. Roberto Pessoa, personagem importante na emancipação política de Aroeiras.
Ainda no sábado à noite esteve no jantar de aniversário do seu Irmão Gerson, presente ali seus familiares, em seguida reuniu-se com o Professor Iordan Queiroz que é Mestre em História que está organizando o lançamento de uma de suas obras já públicada, onde naquela oportunidade o professor Tiago Daniel será homenageado.
No domingo participou do torneio realizado no Sitio Chã Grande, esteve defendendo dentro de campo as cores do Coritiba local que tem na Direção os senhores professor Ademar, Assis e Dé Inácio. No período da tarde almoçou com seus familiares, pois se tratava da comemoração do dia dos pais, e em seguida visitou alguns eleitores no conjunto do campo. Pela noite participou de um jantar na Igreja onde Congreja depois de ouvir atentamente as palavras de Deus.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

2 comentários