domingo, 5 de agosto de 2012

AGORA SEJA O QUE O POVO DECIDIR.

A posição dos petistas Zé do PT, João do Violão, Professor Genil, Professor Tiago Daniel e Simône, todos candidatos a vereador pelo PT, hoje coligado com o PMDB, de não subirem em palanques por divergirem de pontos considerados para a política do partido como ultrapassados e não aceitáveis nos dias atuais.
Procurado o grupo hoje denominado "Puro Sangue", dentro do PT, pelo blog, foi nos afirmado por unanimidade que as divergências são internas e como o PT tem várias correntes ideológicas, sempre respeitando as posições de cada uma delas, não veem nada de anormal em parte dos candidatos não convergirem com o que ficou definido pela maioria do partido em relação a convenção.
Para o Professor Tiago Daniel, as candidaturas estão garantidas, tantos daqueles que vão subir no palanque, como os que não comungam com a forma de se fazer políticas que ´são colocadas ai. "Nós temos o maior respeito pelo autual prefeito Dr. Zepp, nada contra a pessoa dele e nem muito menos do outro lado, apenas não aceitamos esses modelos que ai estão implantandos, uma cópia em cima da outra. Sabemos que somos hoje as ovelhas negras, mas por mim, não recuarei um centímetro. Se nossa proposta for aceita pela comunidade, onde visitaremos, nos veremos na Câmara Municipal, caso contrário, aceitaremos a decisão do povo, lembrem, do povo". Afirmou Tiago Daniel.
Já para João do Violão, o PT sempre foi visto aqui em Aroeiras como suporte para garantir o acesso de determinados grupos ao poder, isso daqui para frente não acontecerá mais. Vamos disputar uma eleição limpa, lembrando os tempos passados. Penas que outros companheiros não entendem dessa forma, mas cada um receberá do povo a justa recompensa.
O pofessor Genil assegura que nós do grupo dos "Sangue Puros", vamos receber uma represária muito grande por parte de alguns que não concordam e não aceitam que pessoas pensem por si só, quem inclusive pensar por nós. Os tempos são outros e as urnas mostrarão o resultado.
A afirmação de Zé do PT é que, mais sedo ou mais tarde isso teria de acontecer, pois o PT não estava se entendendo quanto a verdadeira missão do partido nestas eleições aqui em Aroeiras e que durante a campanha a população irá conhecer quem realmente tem propostas e interesse pela melhora do município, e que os pontos de divergências irão aparecer, serão mostrados a população nas palaestras realizadas por nós.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras.
Clique para carregar comentários

0 comentários