segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VÁRIAS HORAS CUMPRINDO AGENDA.


















O trabalho dignifica o homem(a). Com esse argumento, o candidato a vereador pelo PT, Professor Tiago Daniel, 13.444, tem buscado cumprir uma rigorosa agenda para não deixar faltar nenhuma de suas responsabilidades assumidas, tantos antes da campanha, como agora, durante o período eleitoral.
Neste final de semana, participou de vários eventos tudo dentro de uma programação estabelecida por ele e um grupos de voluntários que o auxiliam nessa caminhada.
Na quinta-feira a noite, participou com sua família do aniversário de Kauã, filho de Léo e Iracema, onde ali pôde rever vários amigos. Pela manhã da sexta-feira, esteve na capital do Estado, João Pessoa, onde foi recebido pelo Secretário de Estado, da Pasta da Agricultura, o Dr. Marenilson, onde tentou fechar a agenda do secretário de sua vinda a Aroeiras em um ato público a ser realizado no centro da cidade entre o final de agosto e o início de setembro. Esteve também com a Dra. Aparecida, chefe do gabinete de Marenilson, articulando a vinda do secretário à Aroeiras. Na parte da tarde, se reuniu com a assessoria do Deputado Federal Luiz Couto do PT, o companheiro Moreira, já que o Deputado esta com agenda definida neste dia e se encontrava no Sertão Paraibano. Ali ficou definido que o Deputado estará presente no mesmo dia em que o Secretário de Estado venha ao evento promovido pelos candidatos a vereador, os chamados "Puros Sangue", que são eles: Professor Tiago Daniel, João do Violão, Professor Genil, Zé do PT e Simône, onde os mesmo receberão apoio do Secretário e do Deputado.
No domingo, participou da reunião com os candidatos a vereador pelo PT, onde definiram não subir em nenhum palanque, fazendo assim uma campanha independente e respeitando a decisão da maioria que optaram por subir no palanque do PMDB. A tarde do mesmo domingo, esteve planejando com os companheiros do PT Puro Sangue, um calendário de visitas aos conjuntos e elaborando uma estratégia para a campanha do grupo. Ainda na tarde do dia 05 de agosto, esteve presente com os alunos do projeto "Sala Cidadã", onde ali foi desenvolvido um pequeno estudo sobre direitos eleitorais, finalizando as reuniões com orações.
A noite fechou sua agendo dando graças à Deus por mais um etapa vencida na Igreja Nova Jerusalém, onde congrega.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários