segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ESCLARECENDO A IMPORTÂNCIA DO VOTO PARA O PARLAMENTO.










Foi assim o final de semana do candidato a vereador Professor Tiago Daniel, pelo PT 13.444, que percorreu parte do município elaborando um plano de atuação para a campanha e também de governo. Buscou receber o apoio de vários segmentos da sociedade e participou de uma agenda super corrida.
Na sexta-feira esteve participando de um culto de comemoração do aniversário da matriarca da família Martins e de testemunhos das revelações da presença de Deus no seio dos lares daqueles que o buscam. Onde ali, depois das comemorações, discutiu com várias pessoas presentes a importância do voto em todos os sentido, inclusive para o parlamento (Câmara Municipal), ouvido inclusive várias propostas advindas da voz do povo, representada por segmentos.
Na parte da tarde do dia 17 de agosto(sexta), esteve participando de uma reunião com a direção da APAE, que está organizando a semanada nacional dedicada aos portadores de necessidades especiais, onde haverá uma programação especial com atividades internas e externas promovida pela entidade, dos dias 21 á 25 de Agosto.
Ainda na sexta-feira, esteve reunido com a coordenação da FACISA na pessoa da Professora Ludimila, onde ficou acordado com uma visita dos alunos do projeto escola cidadã ao centro de ensino superior e desenvolvimento na próxima sexta-feira dia 24, onde alí será discutido com os Alunos a continuação do projeto que tem como a parceria a escola, o ministério público e a FACISA.
Esteve presente no feriado do dia do Evangélico, onde através da Web Rádio Aroeiras Hoje, com sua equipe composta por Caio, Cinthya e Carlos, realizaram a Transmissão durante todo o dia com entrevistas, reportagens e a cobertura total do evento. Ali também encontrou-se com várias personagens religiosas como o caso do também candidato a vereador o Pr. Sebastião.
No domingo, realizou visitas tendo a oportunidade de corpo a corpo se encontrar com o eleitor tanto na cidade como nos sítios, tendo na parte da tarde a satisfação de estar presente em um almoço na residência da família Gomes que tem, a frente Ivo Gomes.Na mesma oportunidade reencontrou ex-alunas que comemoravam o aniversário de Marciana Cavalcante. Reencontrou-se com os Aroeirense, Jorge e neca, que juntos com seus netos visitavam a terra natal.
A noite encerrou na igreja Nova Jerusalém, em um culto de louvor e adoração a Deus.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício

Clique para carregar comentários

0 comentários