segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ALUNOS DO PROJETO WEB RÁDIO ESCOLA CIDADÃ, V ISITAM FACISA.






Em uma visita programada pelo centro de desenvolvimento educacional da FACISA, onde se concentram os cursos de Direito, Medicina, Ciências Aeronauticas, Fisoterapia, Enfermagem e outros, os alunos que fazem parte do projeto ja mencionado, puderam conhecer todo o centro de educação que é hoje um dos mais avançados do Nordeste.
Recebido pela TV Itararé e pelo Coordenador de Centro, o Professor Eduardo, os alunos tiveram a oportunidade de questionar sobre qualquer tipode dúvidas que por ventura tivesse. Receberam alguns brindes e tiveram, alguns, a oportunidade de ser entrevistados pela emissora, que levou ao ar a reportagem na mesma tarde do dia de visita, mais precisamente no dia 06 de setembro.
A visita fez parte de uma das etapas do projeto que é coordenado pelo Professor Tiago Daniel, que também este presente durante toda a visita, ficando acertado que o próximo trabalho externo do projeto será na Capital do Estadso, João Pessoa, na Câmara dos Deputados, onde irão conhecer o processo de elaboração de uma lei.
Caio Simplício.
Aroeiras Hoje Blog.
Clique para carregar comentários

0 comentários