quinta-feira, 20 de setembro de 2012

APÓS CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS NA ZONA RURAL, CIDADE TAMBÉM SERÁ CONTEMPLADA.

Essa afirmação nos foi  fornecida pelo presidente da UNACA, licenciado Professor Tiago Daniel, e do também licenciado presidente da Associação da Ladeira do Chico João do Violão, que tão logo as mais de 1.900 cisternas que foram destinadas a zona rural e estão sendo cadastradas sejam concluídas e assim iniciada suas respectivas construções se iniciarão o cadastramento das cisternas que serão construídas na zona urbana.
Várias comunidades já foram visitadas pela equipe que está na direção do projeto "Água para todos" do Governo Federal, ou seja, ASA, PATAC, MAB, CASACO, CPT, e várias entidades locais, realizando o cadastrto das famílias benefíciadas. A meta é fazer com que todas as famílias do interior de Aroeiras, possam ter sua cisterna. O passo seguinte, será cadastrar os pedreiros que irão construir os depósitos d!agua, com dirárias de R$ 75,00.
A gerencia do projeto na zona urbana será sobre a responsabilidade do PATAC. Para o professor Tiago Daniel a geração de renda no município será enorme, visto que todos os trabalhadores serão do próprio município, bem como todo o material será adquirido no comércio local. Segundo João do Violão, o valor de cada cisterna dessa chega pertinho de R$ 3.000,00 e é sem dúvidas alguma uma obra da lutas que durante muitos anos nós temos travado para conseguir essas cisternas, o povo é quem ganha com tudo isso, lamento apenas o posicionamento contrário de alguns que não querem ver nosso município crescer.Afirmou João.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários