segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PETISTAS INDEPENDENTES SOLIDARISAM-SE COM COMPANHEIRO EXPULSO DE PALANQUE.

Sobre a tutela da ética, responsabilidade e respeito a todos, os petistas que optaram por não subirem em nenhum dos palanques a candidatura majoritária, ou seja: Professor Tiago Daniel, Professor Genil Barbosas, João do Violão, Zé do PT e Sr. Geraldo Lima; se solidarizaram ao companheiro Professor Paulo Pinga, também candidato a vereador pela mesma sigla, mas que optou por assumir a coligação com o PMDB, o lamentável episódio que ocorreu ontem, a olho nú, no comicío do PMDB, no sítio Uruçú, em cima do palanque, onde, logo após o discurso do petista, o mesmo foi agredido com palavras e expulso, com juras de não mais subir no mesmo enquanto durar a campanha, por uma autoridade local que nem candidato é, segundo o próprio Paulo Pinga.
Para o Professor Tiago Daniel o acontecido com o campanheiro Paulo Pinga, é um fato lamentável. "Nós precisamos fazer entender uma coisa...os tempos dos Coronéis já se foram! Mesmo que o companheiro não estando em nosso grupo, ficamos solidário ao mesmo, pois acima de qualquer coisa é preciso prevalecer o direito de expressão, em especial aos que postulam uma vaga nestas eleições. São prerrogativas garantidas na Constituição Federal de 88. Fico muito triste. Afirmou o Professor Tiago Daniel.
Já o presidente do PT, João do Violão, garantiu que entrou em contato com o professor Paulo Pinga para lhe prestar apoio e dizer que tirando qualquer tipo de arestas internas o partido que é representado pelo mesmo está a disposição para oferecer o apoio necessário e que reprova a atitude que foi declinada ao companheiro. O senhor Zé do PT, afirmou que Aroeiras não pode mais aceitar esse tipo de atitude, onde pessoas que nem candidatos são e com voz de tirano agridem a integridade de outros e por fim se manifestou o Professor Genil Barbosa dizendo que ações como esta envergonham nosso Município e que presta solidariedade ao companheiro, independente da posição que ele achou mehlor tomar, mas que é inaceitável certa atitudes.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.

Clique para carregar comentários

2 comentários