terça-feira, 4 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR LANÇARÁ PROGRAMA DE GOVERNO.

Pautado numa programação voltado para o fortalecimento das entidades de classes, o candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Professor Tiago Daniel, 13.444, lançará suas propostas de governo neste final de semana, mais precisamente na comunidade do alto, onde durante muitos anos esteve ali presente.
Suas metas principais versam sobre a importância da desobstrução dos canais de comunicação entre a comunidade e o parlamento, ou seja a câmara municipal.
Em uma programação que tem como base o princípio do respeito humano o professor Tiago, desenvolveu um trabalho para atuação na câmara com vistas á dar condições do cidadão ter acesso direto ao seus direitos, como o caso específico dos portadores de necessidades especiais, quando se referem a acessibilidade. Do fortalecimento da agricultura familiar para os pequenos e médios agricultores na venda direta de seus produtos pelo PNAI e PAA.
Condicionando as entidades de classe ou seja associações, que a mesma possam ter o valor que a elas sejam merecidas. Pois entende o mesmo que as mudanças sócio-econômicas só se tornarão efetivas quando a população tomar consciência de que elas existem principalmente através do modelo de cobrança partindo da comunidade para os poderes constituídos.
Pontuando que para os dias atuais uma vida saudavel passa especialmente pela pavimentação das ruas, onde muitas delas encontram-se a mais de vinte anos sofrendo sem esgoto e calçamentos. Direcionando para a manutenção das estradas vicinais e terra-planagem.
São elencados 13 pontos no total das propostas do professor, par sua atuação na câmara municipal, onde em breve você terá acesso a todas suas proposta.

Blog Aroeiras Hoje 
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários