terça-feira, 4 de setembro de 2012

PROGRAMAS DE GOVERNOS SÃO APRESENTADOS POR CANDIDATOS A APAE.




A APAE Aroeiras está realizando uma roda de entrevistas com os candidatos a prefeitos do município, nesta quarta-feira passada, dia 29 de agosto, na parte da manhã, esteve presente o candidato a reeleição pelo PMDB, Dr. Zepp que durante uma hora defendeu suas propostas de governo e principalmente ligado a área dos portadores de necessidades especiais, da continuidade dos convênios hoje assinados com as instituições, fez uma explanação sobre seu programa de governo que trata especialmente dos que tem necessidades especiais, onde criará uma coordenação junto a secretaria de saúde, para atender especialmente os portadores de necessidades especiais.
Segundo a assessoria do candidato a reeleição, muito em breve estará nos enviando todo o plano de governo do candidato, onde a população poderá ter acesso ao conteúdo e tais pretensões do candidato a reeleição.
O blog estará fazendo a total cobertura no dia em que o candidato pelo PSDB Francisco Marques for ser sabatinado lá na sede da APAE, no dia 12 de Setembro no período da tarde.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

3 comentários