segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EDUCAR SEMPRE...


A educação no país tem tomado rumos que exige flexibilidade a quem dedica-se a ela. Refiro-me nesta oportunidade ao Professor Tiago Daniel que recentemente ingressou na Pós Graduação de Mestrado como aluno no Mestrado de Psicanálise na Educação e Saúde.
A aula inaugural foi ministrada por Dr. Augusto Cury, um renome na Psicanálise no Brasil e em boa parte do mundo que trouxe para os ali presentes os Fundamentos Históricos e Teóricos da Psicanálise, base do livro "Inteligência Multifocal", de sua autoria.
Para o professor Tiago Daniel, o homem é um ser mutável e precisa a cada dia renovar-se, ter novos encontros com a saberia que Deus nos proporciona através dos estudiosos. É preciso sempre buscar nos livros, nas escolas, nas universidade, nos professores os incansáveis ensinamentos, para isso, pagamos um preço alto quando enveredamos por esses caminhos, que na verdade são os mais prósperos e mais dolorosos e sem dúvidas, gratificantes. Buscar sempre o saber, sem ele nada somos. Afirmou o professor.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
  
Clique para carregar comentários

0 comentários