segunda-feira, 17 de junho de 2013

EQUIPES PRONTAS PARA SHOW DE TRANSMISSÃO AO VIVO DO FORRÓ CULTURA.

Com uma transmissão de mais de 12 horas ao vivo pelas ondas da Web Rádio Aroeiras Hoje, os alunos da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, estarão interagindo com internautas de todo o mundo, em uma programação de músicas, participação dos ouvintes, notícias locais, nacionais e internacionais, entrevistas, debates e flashes de toda a cidade, direto do local onde acontecerá o evento do "Forró Cultura".
A transmissão será das 9:30 horas, até as 21:00 horas, do dia 21 de junho, sobre a coordenação dos Professores: Tiago Daniel, Izaac Mélo, Elkesandro Muniz e Izaias. Na técnica, Caio Simplício, Jackson, Junior e Lucas.
Veja a programação:

  • 9:30 - abertura da programação com o Professor Tiago Daniel e Izaias. Entrevista com a Diretora da escola professora Ana Maria.
  • 11:00 - programação juvenil evangélica e interativa com Welton e Aliane, alunos do 2º ano "A". Entrevista com o Dr. Naquis, ex-aluno do Estadual.Supervisão professor Tiago Daniel.
  • 12:30 -programação juvenil, interativa e aberta, com participação dos internautas, com os alunos: Ademara, Jaqueline, Milena, Diego e Alison. Entrevistado professor e maestro Clavinho, ex-aluno da escola.Supervisão professor Elkesandro.
  •  14:00 - programação - entrevista com o presidente do Conselho Escolar Professor Makton. Ex-aluno da escola. Alunos responsáveis: Bruna, Lucas, Aline e Jéssica. Supervisão professor Izaac Melo.
  • 16:00 até as 21:00, transmissão ao vivo do palco do "Forró Cultura", com apresentações, de Show de talentos, danças, teatros, escolha da rinha da festa, do garoto da festa, trio de forró e outras tantas apresentações.       
Durante toda a semana o blog estará levando as informações com relação ao evento do "Forró Cultura" e outros acontecimentos.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários