segunda-feira, 17 de junho de 2013

UM EXEMPLO FANTÁSTICO.





Foi assim a festa da APAE, que ultrapassou as expectativas dos organizadores local, onde não esperam um público tão assídio, participativo, atentos as apresentações esplendorosas de superações dos usuários das entidades que ali se apresentaram.
Estiveram presentes a FUNAD, acompanhada de toda a equipe, inclusive sua presidente a Dra. Simône Jordão, com uma bela apresentação da quadrilha sobre rodas, estreando um belíssimo espetáculo, com várias encenações com atores portadores de necessidades especiais. Ali também se fez presente Guarabira, Esperança, Campina Grande. O Show do Trio de Forró dos deficientes visuais,a apresentação dos usuários de Aroeiras, barracas de comidas, e tanto mais.
O prefeito local Milton Marque e o vice Jailson, também estiveram alí, onde na fala do prefeito o mesmo se propôs em ajudar na construção do prédio da sede da APAE, logo depois da fala do representante legal, no evento, do Deputado Federal Luiz Couto, Professor Tiago Daniel, que destinou uma emenda no valor de R$ 100.000,00, neste momento de sua fala o professor afirmou trazer as saudações do Deputado para todos os apaianos ali presentes em nome de Luiz Couto e da direção municipal do PT local, que em virtude de problemas outros, se impossibilitaram de está ali.
A presidente da FUNAD, parabenizou os trabalhos das APAEs, e em especial Aroeiras pela recepção acolhedora a todas as caravanas, desejando muito em breve está de volta para inauguração da sede local da APAE.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários