sexta-feira, 7 de junho de 2013

UM ENORME VAZIO.



Não acreditamos que seja por falta de não ter o que se votar e debater na câmara municipal de Aroeiras, que os vereadores não comparecem a seção para o exercício do cumprimento de suas obrigações para o qual foram eleitos.
Quantos de Aroeiras não foram, e não estão sendo prejudicados pela ausência efetiva dos parlamentares mirim em suas ausências em plenário para realização de atividades ao qual foram compelidos a realizarem.
Essa imagem da câmara semi-vazia é algo que tem inquietado e desacreditado boa parte da população quanto a esse poder, que por sua vez é um dos mais nobres e que deveria ser respeitados pelos próprios pares a explicação da não realização de seção não tem sido aceito pois como se pode verificar pelas imagens apenas o presidente os funcionários e uma pouca plateia se arriscaram a se fazerem presentes no único dia da semana dedicado ao trabalho dos vereadores.
O Blog tomou conhecimento que vários outros vereadores se encontravam no recinto da casa Pedro Paulo de Andrade, mas que não vieram ao plenário para a abertura dos trabalhos legislativos.
Nosso sentimento é de tristeza pois em relação ao trabalhador Aroeirense que ganha muito pouco e trabalha muito, os vereadores deste município deixam muito a desejar.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários