quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NOVIDADES PARA SEU COMPUTADOR. OS TEMPOS MUDAM.



Hoje Aroeiras já disponibiliza um serviço de manutenção de computadores, com atendimento no estabelecimento comercial, ou na residência.
Esse tipo de prestação de serviço tem crescido no mercado, onde devido a correria imposta na vida de muitos, e para uma economia de tempo se faz preciso esse novo modelo de atenção especial, dentro de seu espaço ao tipo de atividade que deseja ser realizada.
A inovação chegou em Aroeiras através do S.O.S DOUTORMICRO, uma assessoria técnica para a informática,que cuida da saúde do computador. Com a chegada do mundo cybernético, tudo hoje parte inicialmente de uma visita ao centro do mundo virtual. São raras as pessoas hoje que não utilizem o computador para acessarem as redes mundiais de comunicação e realizarem seus negócios, entre outras atividades.
Junior Pedro é o técnico responsável pela abertura dessa nova porta de possibilidade de atendimento ao nosso computador. Um tipo de negócio necessário aos dias atuais. Até onde se sabe, a loja não só fornecerá ao público, serviços de manutenção de micro, mais também informatização de empresas e venda de produtos periféricos.
Para maiores informações:
Ligue e agente seu horário.
S.O.S DOUTORMICRO Assessoria em Informática
Cuidamos da saúde do seu computador
Fone: (083) 3396-1533 OU 8104-3300


BLOG AROEIRAS HOJE.
CAIO SIMPLÍCIO.








Clique para carregar comentários

0 comentários