segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CONFIRMADAS ENTREVISTAS PARA O ÚLTIMO DIA DO ANO.

Dentro de uma programação de entrevistas, que fecham o ano, neste último dia de 2013, uma série de entrevistas irão ao ar nesta terça-feira de dezembro. A primeira delas será com o prefeito Mylton Marques e o vice prefeito Jailson Andrade.
A entrevista está programada para ter início as 10 horas e qualquer pessoa poderá participar utilizando os recursos disponível na net. Também serão disponibilizados alguns números de telefones onde o internauta poderá fazer perguntas diretamente aos entrevistados.
Na parte da tarde, a partir das 14 horas, estarão sendo entrevistados vários líderes comunitários, pessoas ligadas aos movimentos sociais, entre eles o presidente da UNACA, professor Tiago Daniel; João do Violão, presidente de ONG e representante do Orçamento Participativo do Gov. Estadual; Osvaldo Bernardo, representante do MAB; Severino Candido, presidente da ASAMA; o presidente da Colônia de Pescadores, Novo da Pesca; o presidente da ONG de Dois Caminhos entre outros.
Estarão presente também na entrevista um novo grupo político que nasce na vizinha cidade de Gado Bravo, onde estarão falando das ações realizadas durante o ano de 2013 e o que projetam para o ano novo. Sobre a direção de Jairo e Alex, o grupo político tem ocupado um espaço enorme no município de Gado Bravo.
Caio Simplíco.
Blog Aroeiras Hoje.




Clique para carregar comentários

1 comentários: