sábado, 7 de dezembro de 2013

ESTRADA COM MENOS DURACOS


A tão prometida ação tapa buraco teve início pela milésima vez na rodovia que nos liga a Campina Grande. Não sabemos se rimos ou choramos, pois o serviço realizado é mais um paliativo, algo que na próxima  chuvada, derrete-se toda, como se feito de açúcar.
Existe nos bastidores uma briga para dar nomes a quem conseguiu a façanha milagrosa do tapa buraco. Em conversa com um dos Conselheiros do Orçamento Participativo do Governo do Estado, o senhor João do Violão, o mesmo nos afirmou que a recuperação parcial da rodovia, foi ação discutida na última reunião do Conselho, assim como tantas outras ações. Não se trata de um pedido específico de um determinado político. Segundo seu João, o Conselho ao se reunir, delibera onde serão realizadas as ações. Nos afirmou ainda que a participação das autoridades Aroeirenses nas reuniões é muito pouco, os mesmos não tem dado muita atenção as reuniões e que fica a critério de nós Conselheiros o destino das atividade a cada ano e semestres.
No fim, o que nós entendemos é que o serviço está sendo feito, e isso é muito bom, mesmo que seja um tapa buraco e não um recapeamento.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.


Clique para carregar comentários

0 comentários