sábado, 28 de dezembro de 2013

VEJA QUEM DARÁ ENTREVISTA A WEB RÁDIO AINDA ESTE ANO

Para fechar o ano, entre os dias 30 e 31, a Web Rádio estará realizando várias entrevistas com algumas autoridades de Aroeiras e Gado Bravo, com a finalidade de se fazer um balanço de 2013, tanto na área política como na área social.
Já confirmado: o ex-prefeito Zepp; que estará sendo entrevistado na segunda (30) pela manhã, entre 9:30 e 10:00 horas, com duração de 1:30 minutos para cada entrevistado; na segunda a tarde quem se fará presente para entrevista, será o novo grupo político que atua em Gado Bravo, representado na pessoa do professor Jairo, Alex e outros; na terça (31) pela manhã será a vez do atual prefeito de Aroeiras Milton Marques, entre 9:30 e 10:00 hs; na parte da tarde, os representantes dos movimentos sociais em Aroeiras, representados nas pessoas de João do Violão, Osvaldo, Paulo Mendes, Severino Candido, Novo e outros.
A população poderá participar de várias maneira, pois serão disponibilizados mecanismos para isso, inclusive com a participação de políticos de expressão na Paraíba e representantes de ONGs, entre outros. Fiquem ligados.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários