sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BOM ALUNO...UM PROFISSIONAL DE SUCESSO




Iordan Queiroz, é filho de Ivo e Marluce, casado muito jovem com Jessica Andrade. Hoje com três filhos. O tom da reportagem não é para avaliarmos a excelência de si ter nos dias atuais uma bela família constituída dentro dos padrões exigido por Deus, mas sim...mencionar que os caminhos de Deus são para todos, principalmente para aqueles que buscam objetivamente ocupar seu lugar no espaço.
Refiro-me a Iordan, pois o mesmo, em sua insistência do querer cada vez mais, no saber, acaba de ser aprovado para cursar Doutorado em Salvador Bahia. Professor de História, conseguiu construir sua própria trajetória, buscando sempre seu aperfeiçoamento, nos enchendo de orgulho de termos um dia feito parte desse sonho hoje concretizado. Felicidade é pouco para representar o que sentimos neste momento.
Ao amigo e colega de trabalho, nosso afetuoso abraço. Sucesso a você professor Iordan Queiroz!
Professor Tiago Daniel.
Veja abaixo a mensagem a mim enviada por e-mail. 
 
...Enfim, Professor... na oportunidade gostaria de compartilhar minha alegria (extensiva a família) e externar minha gratidão a vc q tem, durante esses anos, acreditado, incentivado e torcido por nós... de fato, é mais uma conquista, mais um passo q vamos dar em direção ao autoconhecimento e o fazemos na leveza de poder compartilhar com amigos-professores como vc q passaram e continuam a se fazer presente em nossas vidas... Sabemos que a correria, a luta pela a vida nos obriga, muitas vezes, está distantes, mas, fica o reconhecimento, a consideração e o respeito pelos que fazem parte de nossas vidas... Alguns anos se passaram, é bem verdade, mas, sempre recordo que tudo começou ainda no Estadual e q vc, foi um dos impulsionadores, na certeza de q podemos sim, com as graças de Deus, traçar nossa história, dar os passos necessários rumo aos sonhos e expectativas que projetamos... Logo, divido essa conquista com vc meu amigo... Sou grato e espero sempre está a disposição... No mais, Bom revê-lo hj... paz e luz em nosso caminhos...
 
Prof. Msc. Iordan Q. Gomes
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

1 comentários: