sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UMA LUTA SEM FIM


Todas as grande modificações ocorridas neste país, foram a base dos movimentos sociais que se estenderam até as ruas e buscaram formular questões para adequação de uma ou outra situação que parecia insustentável. Não diferente de outras ocasiões, várias entidades estarão se reunindo para propor sobre a quanta anda a dissolvência do ordenamento poplítico brasileiro enquanto norma aplicativa de punições aos infratores.
Deve ser seguida a ideia de um povo sempre discutir as questões do seu dia-a-dia, nada mais relevante de que o  exercício da cidadania, através da manifestação popular.
A reunião prevista para esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, tem um tom de iniciativa de modificação no universo da caixa blindada das campanhas políticas e das medidas jurídicas, que nem sempre são levada em conta quando se trata da prática de crimes eleitorais neste país do vale voto e da democracia capitalizada.
Veja o convite abaixo: 

Companheiras/os,
Estamos convidando todas/os para realizar a primeira reunião, em campina grande, sobre o Plebiscito popular: POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA E SOBERANA do Sistema Político.
Será na Sexta-feira (28), às 16h, no CENTRAC.
Pauta:
1. Socialização do processo de construção nacional e estadual;
2. Comitê municipal - CAMPINA GRANDE;
3. Cursos de formação (março e abril).
Constituinte JÁ!
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários