quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cássio destina emenda de 280 mil para Aroeiras




O Senador Cássio da Cunha Lima do PSDB, destinou recursos através de emenda para o município de Aroeiras no valor de 280 mil reais, a serem usados em infraestrutura urbana, sob o nº 29460006, com calendário de empenho, pelo Ministério até 05 de maio desde ano. Devendo o Município apresentar proposta de plano de trabalho até 21 de março, já com a inscrição no SINCOV.
As emendas, são parcelas individuais dos parlamentares, dentro do orçamento da União, que os mesmo destinam para os Estados e Municípios. Como este é um ano de eleições, muitos parlamentares buscam premiar os município com emendas com vistas a marcarem os territórios.
Para o bem da verdade, é preciso também afirmar que estas emendas só chegam até os municípios se os prefeitos foram atrás das mesmas e apresentarem os documentos exigidos pelo Governo Federal. Muitas delas acabam voltando para União, devido a falta de interesse de alguns prefeitos. Dinheiro para os municípios existe, e muito nos Ministérios, basta os prefeitos irem buscar.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários