quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Reclamação Universitária

Os últimos dias, depois do início das aulas das universidades, muitos dos estudantes passam o tempo todo se questionando quando é que verdadeiramente se possa dizer que esse pais é livre e democrático a ponto de terem que uma vez na vida verem as coisas caminharem como devem.
Não são apenas os Lordes que tem o privilégio do cumprimento da hora certa, é uma questão de organização...O teu horário não pode ser o meu nunca! Estamos na Era da Informatização, do tempo voa e que cada segundo perdido, não se recupera, principalmente na área da educação.
Cobrar se faz preciso! É necessário solicitar aos gestores que se estabeleça normas e elas sejam cumpridas. Mas essas solicitações devam ser feitas diretamente aos prefeitos e não aos subalternos responsáveis pela execução de tarefas.
As reclamações dos universitários é no sentido de que o transporte que o leva até a universidade está saindo de Aroeiras às dezoito horas, ficando inviável a ida ao local de estudo, pois o mesmo chega muito atrasado na universidade.
É pertinente e correta a reclamação dos universitários e não deva ser confundido com querelas políticas. O diálogo ainda é a maneira mais justa de se resolver problemas existentes.
Caio e Tiago.
Blog Aroeiras Hoje.     
Clique para carregar comentários

0 comentários