sábado, 23 de agosto de 2014

CRIADO COMISSÃO DE CAMPANHA DE RICARDO EM AROEIRAS



Dentro dos objetivos propostos e estabelecidos nas duas primeiras reuniões anteriores para construir um palanque em Aroeiras para Ricardo Coutinho, um dos itens era a da criação de uma comissão de coordenação que foi selada ontem dia 22 de agosto com a presença do representante do candidato a reeleição Ricardo Coutinho, o Coordenador Estadual João Fernandes.
Vários representantes de entidades comunitárias estiveram presentes na reunião, que devido ao número elevado de pessoas, teve que ser realizado em um local mais amplo, no club velho de Aroeiras.
Para compor a organização da campanha no município foi preciso mobilizar vários setores da sociedade que manifestam interesses em apoiar o grupo  na candidatura de Ricardo Coutinho. O grupo convidou o vice-prefeito Jailson a assumir a candidatura do Governo do Estado a reeleição em Aroeiras, que atendendo o chamado da sociedade compareceu a reunião e declinou apoio as proposta alí apresentadas. A campanha de Ricardo em Aroeiras terá um coordenação mista composto por cinco representantes e apenas uma única liderança, passando, com transparência toda a elaboração das atividades no município por essa coordenação que será ligada diretamente aos entidades envolvidas.
O passo seguinte é colocar nas ruas a campanha de Ricardo em Aroeiras, Gado Bravo, Natuba e Umbuzeiro, visto que se encontravam presente alí vários representantes daquelas localidades, como o caso de Naldinho(vereador) e Junior(Pres. do PSB local) de Gado Bravo; Nivaldo e outros por Umbuzeiro.
Caio Simplíco.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários