quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DEIXE-ME ORAR POR VOCÊ...








Não importa o tamanho do seu problema, precisamos falar com Deus, ele certamente nos ajudará.
Estamos vivendo um momento de isolamento das pessoas, mesmo estando elas conectadas a uma rede de bilhões de pessoas ao mesmo tempo, mas assim mesmo continuamos isolados em nossas ilhas, trancafiados em um mundo de aparência e consumismo. Independe de qual seja a sua religião, vamos orar juntos nesta noite de quinta-feira, dia 21 de agosto de 2014, às 20:00 horas.
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.” Mateus 7:7
Passamos uma, duas horas diante de uma TV, vendo futebol, novelas, filmes e outras interatividades, não que isso seja ruim, até faz parte da vida e do lazer das pessoas, mas o convite é para pararmos e orarmos um pelo outro, confessando nossas culpas, sendo utilizado por Deus para operarmos milagres. O apóstolo Tiago 5:16 nos chama a isso “ Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”
Pare hoje e ore por você e por outros, em seguida veja o que Deus foi capaz de fazer por nós. Peço a você, façamos uma grande corrente de oração; você, Deus e todos nós ligados em um só pedido, às 20:00 horas, onde você estiver, pare trinta minutos para orar e saiba que neste mesmo momento muitos de nós estaremos ligados à Deus em oração.
Não temas, teus problemas tem solução: "O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes." Deuteronômio 31:8.
A noite estaremos juntos para nossa vitória em Cristo Jesus. Em qualquer lugar que você esteja neste horário, pare e ore, depois testemunharemos juntos a nossa vitória. Até lá.

Por Tiago Daniel.

Clique para carregar comentários

0 comentários