quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS ENCAMPAM CAMPANHA DE RICARDO EM AROEIRAS





Como era de se esperar as entidades de classes que assumiram a campanha de Ricardo Coutinho em Aroeiras, ja caíram em campo e iniciaram a colocação de banes por quase todo o município, a exemplo do distrito de Pedro Velho onde o MAB, encarregado da campanha de Ricardo ali tratou de adesivar e espalhar foto do candidato ao governo por muitos lugares daquela região.
Não só em Pedro Velho mas na cidade de Aroeiras, com ajuda de outras entidades e do PT local, que tem na direção João do Violão, saíram colocando banes por toda cidade.
Para Osvaldo Bernardo a campanha de Ricardo é uma consolidação em quase toda a Paraíba, principalmente ligado aos movimentos sociais, não se trata de apoio a Ricardo Coutinho, mais ao governo de Ricardo, pois nestes últimos anos tem sido um, ente tantos que por aqui passaram, que mais se aproximou das lutas dos movimentos sociais e isso não quer dizer que as bandeiras de lutas dos movimentos estão baixas, pelo contrário, nossos objetivos de luta continuam, seja Ricardo eleito ou outro qualquer. Entendemos que nesta conjuntura política que ai se apresenta, o melhor nome é sim o de Ricardo Coutinho.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários