segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GRUPO EM AROEIRAS RECEPCIONARÁ VITALZINHO PARA O GOVERNO DO ESTADO

Respeitando o processo democrático estabelecido no país para este ano com as eleições para Presidente, Senador, Governador, Dep. Federal e Estadual; em Aroeiras mais um grupo recepcionará um candidato ao Governo do Estado da Paraíba, desta vez o apoio será para o Senador Vitalzinho, candidato do PMDB e receberá apoio do suplente de vereador Professor e Bel em Direito Evando de Lucas.
As opções aos poucos são oferecidas ao eleitorado aroeirense, diferente das outras vezes onde apenas dois palanques eram postos e desta vez já se apresentam três grupos, o do Senador Cássio Lima com o apoio do Prefeito Mylton Marques e do ex- prefeito Dr. Zepp; a do atual Governador Ricardo Coutinho, que receberá o apoio de várias entidades não governamentais, o vice-prefeito Jailson Andrade, suplentes de vereadores e do PT local;  e agora o apoio ao Senador Vitalzinho.
Para as melhoras nas relações constitucionais do direito ao voto pela via do exercício da cidadania, quem ganha com isso é o povo que terá outras oportunidades de escolhas criadas por outros grupos diferentes dos que se encontram ai.
Na verdade, para a realidade política de Aroeiras é inevitável a criação de outras alternativas políticas que surgiram no instante da união dos dois grupos existentes até a última eleição.
Em conversa com o Professor Evando de Lucas o mesmo afirmou que o PMDB é um partido de grande porte no país, hoje detém a cadeira de vice-presidente da república, tem um candidato ao Governo do Estado que ocupa também uma das cadeiras no Senado Federal, na pessoa do Senador Vitalzinho e seria uma injustiça não ter em Aroeiras um grupo que lhe apoiasse, por essa e outras razões, nós apoiaremos o seu nome ao Governo do Estado. Afirmou ainda que hoje o grupo conta com o apoio do Professor Francisco Guedes, do suplente de vereador Genival da Cachoeira, de Assis de Lucas e de tantos outros.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje    

Clique para carregar comentários

0 comentários