segunda-feira, 25 de agosto de 2014

1ª GRANDE VAQUEJADA NO PARQUE HARAS CRED DEDA.


É com muito prazer que por meio deste blog, viemos anunciar o maior evento festivo que irá acontecer na cidade. A 1ª Grande Vaquejada no Parque Haras Cred Deda, no sítio Trapiá, onde estará dando mais de 56 mil reais em premiação para os corredores, e terá os dois maiores shows em sua própria casa de show com espaço estimado para 15 mil pessoas, isso mesmo 15 MIL PESSOAS.




A área será totalmente segura com cobertura de segurança particular, e com viaturas da polícia militar durante todo o percurso e no local do evento, para garantir bem estar e melhor comodidade a todos os que irão está no evento.


O principal também será citado, com espaço aberto ao público com arquibancada gratuita a lateral da pista onde os vaqueiros irão correr, e para quem quiser ficar na área geral, mais reservada, será cobrada uma taxa de R$ 3,00, onde dentro do espaço não será cobrado taxa alguma para quem estiver comprado ingresso para o show com as bandas a noite.






Para aqueles que querem saber do resto da estrutura, vão encontrar uma estrutura para deixar muitos de boca aberta, com estacionamento estimado em 20 hectares (números inclusos para estacionamento dos vaqueiros e dos visitantes), e toda área cercada por seguranças. O Evento iniciará nesta sexta feira a partir das 9 horas da manhã, com shows de bandas pés de serra, shows com diversos DJs, num espaço totalmente arborizado e com diversas barracas de parceiros, onde estarão dando amostras e vendendo diversos produtos.
Não se esquecendo de expor o mais esperado, os shows principais com as Bandas: Gabriel Diniz & Forró na Farra, Felipe Lemos e Ranniery Gomes (Abertura oficial do evento dia 29 de Agosto); Ton Oliveira, Yegor Gomez e Iohannes e Forró do Imperador (Sábado dia 30 de Agosto). Dirijam-se para o local mais próximo onde vendem-se ingressos e compre já o seu, para curtir o maior evento festivo que se espera da cidade de Aroeiras.
Mais informações entre em contato via facebook ou site do Parque Haras Cred Deda.

WebSite: http://www.parqueharascreddeda.com.br/

Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários