sábado, 23 de agosto de 2014

PRESIDENTE DO PT E CONSELHEIRO DEMOCRÁTICO ACREDITA EM VITÓRIA DE RICARDO EM 1º TURNO

O Conselheiro do Orçamento Participativo do Estado e atualmente presidente do PT local, acredita piamente na vitória ainda no primeiro turno de Ricardo Coutinho para Governador. João do Violão como é conhecido declarou ao Blog Aroeiras Hoje que a frieza da campanha política este ano, principalmente em Aroeiras irá revelar uma surpresa enorme, pois por onde tem andado, no município, 90% da população não concordou com o ajuste político realizado entre as duas forças políticas monopolizadoras aqui em Aroeiras, que juntaram-se para apoiar o Senador Cunha Lima se nem mesmo consultar a população que votavam neles.
João ainda afirmou que é inevitável a criação de uma linha política opcional em Aroeiras, pois isso já aconteceu e é realidade, o povo terá oportunidade de escolher outros nomes que surgirão daqui por diante, pois a democracia é isso mesmo, o povo terá de ter várias opções para votarem.
Para o Conselheiro Estadual, Aroeiras durante esta campanha irá conhecer todos os recurso que foram destinados para o município durante o governo de Ricardo, pois o grupo que está apoiando tem como divulgar, pois se trata de pessoas experientes, como é o caso do Professor e Bel. em Direito Tiago Daniel( mesmo sem partidos esta na campanha); professor Izaac Melo( também sem partido), Professor Paulo Mendes; Osvaldo e Edvaldo do MAB, que também são professores e tantos outros que estão compondo nosso grupo.
Acrescentou João que a vinda do vice-prefeito Jailson só engrandeceu e fortaleceu o grupo que apoia Ricardo e que os crescente convites de adesões que temos recebido tem sido uma coisa impressionantes.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários