terça-feira, 12 de agosto de 2014

Por que escolhi votar em Ricardo Coutinho?!

Assim como qualquer cidadão brasileiro sempre exerci minha cidadania votando e escolhendo nossos representantes e acredito seriamente que só através do voto é que conseguiremos realizar mudanças, sempre respeitando o contraditório, pois assim exerceremos a democracia.
Ricardo não representa ainda, o Governador ideal, muito lhe falta para isso. Como funcionário publico estadual e fazendo um análise dos possíveis candidatos que deverão chegar ao governo do estado, pesou o critério de escolha em vários itens em relação aos outros candidatos e o que me chamou a atenção, foi a coragem do atual governador de quebrar a antiga e fadonha política dos coronéis, ainda existente no interior paraibano, principalmente em nossa terra, tornei-me admirador do modelo de governar de Ricardo Coutinho. Entre tantos outros pontos que não caberia elencar no momento.
Decidi também em votar no candidato Eduardo Campo para presidente e no Professor Junior do PSOL para o Senado. Minha desvinculação partidária, me colocando na posição de eleitor e como tal vivenciarei e exercerei a minha livre escolha, bem como assim aceitarei a sua, entendendo como se a melhor fosse.
Para a cadeira da Câmara Federal, votarei em Luiz Couto, sua história de luta me induz a isso. No tocante cadeira estadual, ainda não defini, pois é mais criterioso. Lembrando que reporto-me apenas a minha escolha pessoal, pois todas as vezes em que preciso for, me manifestarei! Para isso, conto com a garantia e a proteção da Constituição Federal.
Tiago Daniel. 

Clique para carregar comentários

0 comentários