terça-feira, 12 de agosto de 2014

ENTIDADES DE CLASSES DECLARAM APOIO A RICARDO COUTINHO, INCLUSIVE DE AROEIRAS


A agenda do candidato Ricardo Coutinho, nesta terça dia 12 de agosto, foi voltada para o compartimento da Borborema, mais precisamente em Campina Grande, onde várias entidades de classes prestaram apoio político a sua candidatura.
Entre tantas ONGs que ali se encontravam estavam o MAB e Associações de Aroeiras, como foi o caso da UNACA, onde o professor Tiago Daniel é o atual presidente; a Associação dos Moradores do Sítio Ladeira do Chico, que tem como presidente o senhor João do Violão; o presidente da Comunidade do Nogueira, Seu Geraldo Lima; o Professor Paulo Mendes, presidente da Associação dois Caminhos;O professor Silvano membro da Comunidade da Carapebas e região.
O professor Osvaldo membro do MAB, foi o escolhido para representar as comunidades da região de Aroeiras. Logo em seguida a fala do governador, fotos foram feitas com os que desejam ser fotografados ao lado do governador e uma agenda de audiência foi marcada com as entidades para tratar do apoio local dessas entidades ao governador.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários