quinta-feira, 18 de setembro de 2014

GOVERNADOR FARÁ VISITA AROEIRAS HOJE

Com uma programação extensiva, passando por Aroeiras, Barra de Santana, Boqueirão e Caturité, o atual governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, que é candidato a reeleição, pelo PSB, está em Aroeiras hoje às 15.30 horas, onde falará aos presentes no centro da cidade.
A expectativa da população será em relação a fala do governador, visto que o mesmo iniciou várias obras no município (algumas em andamento) e espera-se ouvir do próprio sobre a conclusão do sistema de abastecimento da água de Aroeiras/Gado Bravo, que é o sonho da comunidade e que segundo levantamento a obra encontra-se com 90% pronta.
Outra atenção da população será no sentido de sua fala quanto ao posicionamento de várias lideranças que se encontravam, poucos dias antes, ao seu lado e semanas depois declinaram apoio ao Senador Cassio Lima.
A comitiva do Governador será recepcionado na entrada de Aroeiras, no trevo de Aderaldo, no sítio Juá, onde descerá em carreata até o centro da cidade. O vice-prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade, mais outras lideranças políticas e comunitárias, como o caso do MAB, que tem os professores Osvaldo e Edvaldo na coordenação; o professor Tiago Daniel; o Presidente do PT local João do Violão; o Tenente Leôncio; o agropecuarista Agnaldo Gomes; os professores Paulo Mendes e Silvano, que são representantes comunitários, bem como seu Geraldo Lima, Paulo Vicente, Professor Izaac Mélo, Simône e Michely, também estão recepcionando o Governador no município.
Outras autoridade e lideranças de outros municípios, também confirmaram presença no evento político.
Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários